SÍTIO PARA VENDA EM PENTAGNA
Esse imóvel é um verdadeiro pedaço do céu, são aproximadamente 12.000m², todo espaço do imóvel aproveitado com um carinho muito especial, no imóvel temos uma casa SEDE com 210m², casa para hospede com 90m², galpão de 87m² para serviços de maquinários diversos, um pequeno rancho com fogão a lenha para preparar aquela comida gostosa de vó, parque de primeira qualidade para a diversão das crianças, feito bem reforçado, criadouros para galinhas, patos, codornas, etc., piscina, pequeno lago, campo de futebol, pomar com árvores frutíferas de todo tipo e da melhor qualidade, ótimo lago para pescar, um verdadeiro remédio para a alma, transmitindo paz e harmonia, imóvel vai ser vendido de porteira fechada com todos os móveis, sendo todos de ótima qualidade.
CASA SEDE
Sendo composta por 210m², temos 04 quartos, sala ampla, bem arejada, cozinha com armários planejados, pia de granito, copa, área de serviço, 01 sala de jantar, 02 banheiros, excelente varanda em L, garagem coberta, imóvel com cômodos amplos, bem arejados, todo em piso, pintura mova, acabamento de primeira qualidade, nos fundos temos uma lavanderia, área de lazer com fogão a lenha, churrasqueira e uma pequena varanda coberta com pia e mesas com bancos de alvenaria.
CASA DE VISITAS
Composta por 90m², temos 02 quartos, sala, 01 cozinha com armários planejados, 01 cozinha ampla, com fogão a lenha, pia com bancada e armário embutido, ampla copa, bem arejada e iluminada, banheiro social, área de serviço nos fundos e garagem coberta.
Agende uma visita pelo Tel.(24)2452-5084 ou (24)98844-5084 falar com o Pedro o seu Gestor Imobiliário.